Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 5 Prologue

Ir para baixo

Gran Turismo 5 Prologue Empty Gran Turismo 5 Prologue

Mensagem por Gui Ter Fev 21, 2012 1:30 pm

Gran Turismo 5 Prologue é um jogo de simulação de corridas com dezenas de veículos, pistas e acessórios de marcas famosas do mundo automobilístico. Pela primeira vez na série, a marca italiana Ferrari está presente para o delírio dos fãs dessas verdadeiras artes sobre rodas. Veículos de F1 (Fórmula 1) também são possíveis de serem pilotados, o que faz com que Gran Turismo seja um simulador completo, uma vez que o gênero F1 quase sempre esteve apartado dos games de corrida com carros de Turismo (veículos domésticos adaptados).


Dentro dos boxes, além de reparar os veículos o jogador também visualizar que existem vários mecânicos realmente trabalhando no restabelecimento do veículo para a corrida, uma característica marcante ausente no seu principal concorrente: Forza Motorsport 2, para o Xbox 360.


A qualidade gráfica de Gran Turismo 5 Prologue é impressionante, já que as texturas e o equilíbrio entre luz e sombras do título é praticamente algo sem precedentes na história do videogame, propiciando cenários e veículos de níveis realistas. Outra novidade é que 16 veículos podem competir simultaneamente e os adversários controlados pelo computador possuem uma inteligência avançada em relação aos títulos antecessores. Agora também, em vez dos danos serem apenas cálculos que atrapalham a performance do veículo, está presente um sistema de avarias visual no automóvel, retratando desse modo de maneira satisfatória o resultado de uma colisão a 300 quilômetros por hora.


Gran Turismo 5 Prologue, mesmo com 16 veículos ao mesmo tempo, é capaz de fornecer 60 frames por segundo na resolução de 1080p, o que faz dele um game muito atraente para os que possuem televisores grandes de alta-definição.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gui
Gui
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 Prologue Empty Re: Gran Turismo 5 Prologue

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 11:50 am



Pagina Ownada !!! VSF !


HARDCHEATS O MELHOR FORUM DE HACK'S _|_ [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos