Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras e Termos

Ir para baixo

Regras e Termos Empty Regras e Termos

Mensagem por Convidad Seg Fev 20, 2012 1:34 pm

Como qualquer coisa,temos regras e devem ser cumpridas ou terá sua Punição.
Nós não garantimos a funcionalidade e não seremos responsáveis pelas conseqüências causadas pelo uso dos arquivos, informações e dicas sugeridas pelos participantes, sejam eles usuários ou membros da equipe.

1 Se algum membro da Staff,Ficar durante 1 semana sem entrar,ou seja ficar off-line,
durante esse período será rebaixado de cargo.


2.1 Se um membro da equipe banir sem justificativa, será rebaixado de cargo,dependendo da duração da expulsão ainda poderá ser retirado da staff,ou Banido.

2.3. As opiniões dos participantes desta comunidade, não refletem, necessariamente, a opinião dos Responsáveis do mesmo.

2.4. Todo participante tem o direito de postar livremente em nossa comunidade, exceto quando estes vão de encontro as nossas regras.

2.5. Caso encontre algum problema ou tenha alguma dúvida, procure a Administração do Fórum.

2.6. Não são permitidas propagandas gratuitas de produtos e ou serviços, sem a autorização da Administração do fórum.

2.7. As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso.

2.8. Algumas áreas têm regras adicionais que devem ser seguidas à risca.


3 - Regras: Comportamento no Fórum,Educação,Limpeza (Sem Floodar),atenção e auxilio são os principais deveres do Fórum.


3.1. Não fazemos acepção de pessoas por tanto, não será permitida nenhum tipo de ofensas ou difamação e ou brincadeira de cunho pessoal a qualquer membro do fórum, seja por racismo, diferenças ideológicas, preferência pessoal etc. Tais atitudes serão punidas com a expulsão do envolvido.

3.2. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie uma mensagem para um dos Responsáveis pelo Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem.

3.3. Não serão permitidas críticas as regras já definidas.

3.4. O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos expulsos. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a provocações ou comprar briga de outros participantes.

3.5. Discutir em público sobre as decisões tomadas pela Equipe, poderá gerar a suspensão do participante. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em contato com a Administração do Fórum.

3.6. É Expressamente Proibido Qualquer Tipo De Flood, Seja em tópicos ou Mensagens.Caso Ao Contrario Resultara Em BAN PERMANENTE.

3.7. Ao entrar para à Staff Do fórum Não sera Permitida a entrada para Staff de Nenhum Mais Fórum seja eles Parceiros ou não.

3.8.Para entrar Para a Staff você deve não conter nenhum fórum próprio ou participar de alguma staff, isso poderá resultar em expulsão.

4 - Regras: Tópicos e Respostas


4.1. Mensagens que incitem a discriminação racial, religiosa ou partidária, sejam contra os homossexuais, mulheres, negros ou a qualquer grupo raça ou credo são EXPRESSAMENTE PROIBIDAS. Qualquer mensagem com este conteúdo será editada ou apagada sem aviso e seu autor será expulso imediatamente.

4.2. Mensagens com informações erradas ou falsas serão apagadas sem aviso. Só dê uma informação se tiver certeza que a mesma é verdadeira ou válida. O autor poderá ser punido caso insista em postar mensagens deste tipo.

4.3. Ao postar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do Fórum não o freqüentam apenas para responderem suas perguntas, mas também para usufruir. Além de postar, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

4.4. Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta.

4.5. O envio de mensagens não-solicitadas (SPAM) causará a expulsão imediata de quem às enviou. Seja na forma de tópico, mensagem privada ou e-mail.

4.6. Toda e qualquer mensagem de cunho comercial, marketing e/ou propaganda será automaticamente apagada e o autor ficará com suas mensagens sob a supervisão da equipe Responsável. (Leia o tópico considerações no item 2.6).


5 - Regras: Punições


5.1. Qualquer participante que viole as regras será avisado por mensagem pessoal (MP).

5.2. No caso de reincidência o participante receberá uma advertência que ficará registrada em um log. Apenas o próprio participante, o Administrador poderá visualizar as advertências registradas.

5.3. Já tendo uma advertência registrada e o participante cometer nova infração, este receberá uma segunda advertência e será suspenso do Fórum por 1 semana. Após o prazo da suspensão, o sistema irá liberá-lo automaticamente.

5.4. Se o participante que possuir 2 advertências e já tiver sido suspenso cometer nova infração, receberá nova advertência e será suspenso por 15 dias.

5.5. Após isso, se o participante que possuir 3 advertências registradas e 2 suspensões voltar a cometer infrações será expulso definitivamente do Fórum.

5.6. Dependendo da infração o participante poderá ser expulso imediatamente, mesmo não tendo outra advertência anterior.

5.7. Se o participante que estiver suspenso for pego usando um segundo cadastro no período de sua suspensão será expulso imediatamente.

5.8. Quando um participante for expulso, tudo que for relacionado ao login (perfil, mensagens privadas, etc.), passará a ser do Fórum, e ele não terá o direito de reivindicar quaisquer dados pessoais ou mensagens guardadas, tópicos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos